segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Muito prazer

Atendendo ao pedido de voces, amigas, lhes apresento o meu blog, "O x da questão".
Tomara que ele me catapulte à fama, a uma nova vida cercada de luxo e mimos,  a parcerias com empresas  como Prada, Gucci e Missoni,  à primeira fila nos desfiles das principais semanas de moda do mundo,  ao lançamento de um modelo de bolsa da Hermès com o meu nome,  a laços profundos de amizade com Lagerfeld, Carine Roitfeld, Shala Monroque, Anna Dello Russo,  Giovanna Battaglia,  frequentar as festas de Valentino, ser fotografada por Mario Testino para a Wallpaper,   entrevistar  Suzy Menkes,  e finalmente ir parar no hospício com delírios de grandeza, rárárá!

3 comentários:

  1. Oi, Monica,

    Gostei muito do seu estilo de escrever, que tem a "marca" de um humor leve e divertido. Estou curiosa de ver o que vem por aí...
    Bisous
    RV

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! isso é mesmo a sua cara.....adorè!!!!!! bjs e vou torcer pra isso não ser só delírio!!!!!
    deise k

    ResponderExcluir
  3. Mônica !!! Legal te conhecer num evento social e acho que tem sua cara ter um blog sobre moda, make up, dicas do mundo fashion e por ai vai. Vamos combinar de tomar um café juntas. Sucesso por aqui. Taty

    ResponderExcluir