segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SEPHORA ADDICTED

O blog terá várias colunas abrangendo os mais diversos assuntos,  mas como o que voces mais me pediram foram os  cremes e maquiagens que  comprei em Nova York,  resolvi começar com a coluna Sephora Addicted, em homenagem à loja que eu mais gostei.
Gente, a Sephora é algo assim...  Lá tem praticamente TUDO o que se pode imaginar em matéria de beleza, deixa qualquer uma louca!
Não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando entrei naquele estabelecimento.  Como  um viciado em jogo  chegando em Las Vegas.   Tenho tido até crises de abstinência!
Sim,   vai ter Sephora em São Paulo, mas não tem a menor graça pagar os impostos e as taxas absurdas cobradas aqui no Brasil.
Continuando, a  coluna vai se dividir em duas seções:
Kabuki, sobre make
Santa Lancôme, de cosméticos
Aguardem!
Bisous Bisous

Um comentário:

  1. Até eu que não sou ligada nestes produtos fiquei louca na Sephora em Aix....

    ResponderExcluir