sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PANTALONA

Quem me conhece sabe o quanto eu amo pantalonas.
Acho que dá uma elegância despojada, descomplicada, sai daquela coisa de jeans, jeans, jeans todo santo  dia, é versátil, e o melhor de tudo,  super confortável.
Coloca com uma camisa branca bem cortada, uma bela sandália, e voce vai para qualquer lugar, fica bem vestida o dia inteiro. Coloca uma t-shirt basiquinha, bem largada, e já muda completamente o look.
Esfriou, joga um maxi-cardigã ou uma pashmina e pronto.
Eu tenho uma preta, mais chic, 2 brancas de linho, 1 de seda azul  e trocentas estampadas. E quero mais!!!
O x da questão: Ela deve ser beeeeem comprida, cobrindo completamente o sapato, tipo quase varrendo o chão.
Confesso a voces que eu dava uma unha para ter essa pantalona aí, da Chanel, maravilhosa  (reparem nos logotipos junto com as estrelas e as luas).  E essa bolsa dourada, hein, só para me magoar ainda mais...

Essa foto foi tirada pela Ana Clara Garmendia, do blog Moda Paris, colaboradora da Vogue Brasil, que eu sigo há muito tempo e recomendo. Aliás, a  Ana deu uma palestra incrível aqui em Florianópolis, no último Donna Fashion, e eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Uma graça, super competente. Confira  www.anaclaragarmendia.blogspot.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário