quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BIG BROWN BAG - JO MALONE

 Então, se voce quer dar um tempo no 212,  J'adore,  Eternity, The One,  Chanel no 5,  Light and Blue, etc etc etc,  experimente os perfumes da Jo Malone.
A Jo começou a carreira como esteticista em Londres, foi ficando muito conhecida, requisitada,  e resolveu presentear as primeiras 20 clientes que ela teve com um óleo de banho de noz- moscada e gengibre feito por ela mesma.  Uma dessas clientes amou o produto e encomendou 100 vidrinhos para ofertar aos convidados de um jantar  que ela ofereceria.   Dessas 100 pessoas, 86 encomendaram mais, e aí nasceu a marca Jo Malone, que abriu a 1a loja em 1994, em Londres.
A brand  Jo Malone se tornou mundial e, apesar de Jo ter se aposentado em 2006,  a marca manteve a mesma filosofia - de fazer fragrâncias que podem ser usadas sozinhas ou misturadas entre si, o que é muuuito legal, pois voce cria um perfume que vira a sua marca registrada, com uma  identidade própria, só seu.
São umas 20 colônias diferentes, ou seja, dá para fazer um Brain Storm na loja!
Além dos perfumes tem velas perfumadas, óleos, cremes, loções, sabonetes,  tudo com embalagens super elegantes.
Os que eu mais gostei foram  o Wild Bluebell,  Wild Fig & Cassis, Vanilla & Anise e English Pear & Freesia.
O preço? 55 dólares o vidro de 30 ml e 110 dólares o de 100 ml.


E era uma vez  uma amostra do Pomegranate Noir.....


Na primeira vez que passei achei PÉSSIMO,  péssimo mesmo, detestei. Parecia um perfume barato, vagabundo.
Como eu sou egoísta,  não quis dar para ninguém, e resolvi usá-lo assim mesmo.
Aí passei a 2a vez.
E comecei a achá-lo  interessante, beeem interessante.
Como eu ia escrever esse artigo resolvi passar de novo.
E UAU!!!!! ...
Gente, ele  é indescritível.
Ele não é um perfume, é uma experiência sensorial.
Marcante, sensual, provocante.
Seu slogan: dark and enigmatic. 



Como eu gostaria de ter feito propaganda e marketing, tenho mania de ficar imaginando campanhas publicitárias.
Imediatamente associei o Pomegranate com a rainha malvada, com certeza seria o perfume que ela usaria.
Seu ingrediente principal é o romã - aliás, pomegranate é romã.
Então, ao invés dela dar uma maçã para a tonta da Branca de Neve, daria um romã.


Espelho, espelho meu, existe alguém mais cheirosa do que eu?

E Branca de Neve cairia num sono profundo, inebriada pelo perfume hipnotizante da Rainha estilosa.
E eu também!
Bons sonhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário