sábado, 10 de dezembro de 2011

RUN, LOLA, RUN !

Estava eu  na Macy's,  no corner da Chanel,  quase na hora da loja fechar, quando de repente a moça que estava me atendendo começa a gritar feito uma louca apontando o dedo para as minhas costas:
- Look, look !
Quando eu olho para trás quem eu vejo?
Ele, o próprio -  o homem, o mito, a lenda -  Mr. Karl Lagerfeld !!!
O kaiser da moda !
Gente, quase morri!
Olhei para a cara da vendedora, as duas em estado de choque, e berramos ao mesmo tempo:
- Oh, my God !
Aí ela gritou
- Go, go !
Parecia aquele filme  Run, Lola, run !

E saí  correndo atrás dele, eu e todo mundo que estava na loja.
Ninguém resistiu, foi a maior  tietagem.
Incrível, porque em Nova York as pessoas estão acostumadas a esbarrar com celebridades  o tempo todo e não é muito comum essa comoção toda.
Mas  Lagerfeld é diferente, acreditem - puro luxo, poder e glória.
O estilo  em carne e osso. Muito bacana...
Eu parecia uma paparazzi  surtada.
Já pensou estar cara a cara com Ele e perder a chance de registrar esse momento sublime?
Nem  pensar!
Estava ele e toda a sua entourage, chiquérrimos, irretocáveis.
Da Maison Chanel diretamente para os corredores da Macy's.
E eu na cena... Uau!
Aí está a sequencia de fotos que eu consegui bater.






Ele entrou por uma porta e saiu por outra, literalmente.
A sua  aparição foi para divulgar a coleção que ele desenhou para a Macy's.
Quando ele foi embora voltei para o corner da Chanel, ainda em estado de êxtase, e eu e a Rebecca falamos mais uma vez juntas, dando pulinhos :
- Oh, it was so exciting!!!  SO EXCITING!!!
Foi muito legal.
E eu que achei que eu era blasé ...
Ainda bem que não, pois foi realmente muito legal!

See you.

Ah, quase que eu já ia me esquecendo.
Fotos: Mônica Chatel !!!!
YES!











Nenhum comentário:

Postar um comentário