quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

.

PIJAMA 
DOS 1000 FIOS EGÍPCIOS  PARA A CALÇADA DA FAMA

Não é a primeira vez que os pijamas tentam ganhar as ruas.
Foi o que propôs Dolce & Gabanna  na coleção de verão 2009, inspirada nos pijamas de seda masculinos da aristocracia siciliana ; apesar de ter sido muito elogiada ficou meio restrita aos editoriais de moda e portas dos desfiles das semanas de moda.








Alguns meses depois Jessica Alba  apareceu com uma peça da coleção, gerando o maior tititi.


Se eu fôsse a sua stylist  e ela me viesse com essa idéia, teria dado com um gato morto na cabeça dela até ele  miar.
Não, Jessica, não.
Voce não!
Não é seu estilo, baby.

PIJAMA II, O JUIZO FINAL
O pijama andou meio esquecido, até que voltou com força total nas coleções Resort 2012 de brands como Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Céline, Lanvin, Stella McCartney, The Row e Derek Lam.









E aí começaram a ser desfilados por gente fina e elegante como Viviana Volpicella


Shala Monroque


Giovanna Battaglia
Elisa Sednaouvi
Poppy Delevigne

Sofia Coppola









Eu tenho um quase igual a esse da Rachel Roy, com  listras azul marinho, rosa e branco,  da Ralph Lauren, novinho.
Se eu vou usar na rua?
Separadamente, com certeza. O conjunto, bem provavel.
Na real acho que não vou resistir, pois  tenho um pijama da Le Lis Blanc que  comprei há uns 2 ou 3 anos atrás que  nunca dormi com ele, sempre usei para sair.
Tenho também uma outra calça que não é pijama mas é igualzinha! E todo mundo elogia, olha só...

Por aqui a Maria Garcia também lançou sua coleção.
Desnecessário dizer que eu AMEI. Todos.



Gosto com salto altíssimo -  uma sandália bem chic, delicada, ou o oposto, pesadona.
Também acho bacana com mocassin -  se for Tod's, melhor ainda.
Jogar com bijuterias ricas, jaqueta perfecto, blazer, camisa jeans.
Um make e um cabelo arrumadinho para ficar bem bonita.
Mas o mais  importante é combinar com voce, fazer seu estilo, segurar a roupa.
E colocar o pijama certo.
Hering, Hope, Puket, acho melhor não....
Senão periga acharem que vc está com depressão e sua família  querer te interditar.
Ou o que é pior,  voce ser vítima de bullying: o povo te apelidar de B1 e começar a cantar a musiquinha das Bananas de Pijamas quando vc passar!!!


Bonne nuit !

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário