sábado, 17 de dezembro de 2011

KABUKI

ME ENGANA QUE EU GOSTO  
CORRETIVOS (CONCEALERS)

Agora com essa correria de final de ano fica todo mundo cansado, então vamos tratar de disfarçar com make, muito make  - com aspecto leve e natural, bien sûr !
Afinal de contas voce não vai querer que aquela sua prima insuportável que voce só encontra no Natal esteja mais fresh do que voce, vai?
Vamos deixar a cara derrubada para  um momento solo entre as 4 paredes dos nossos aposentos, e olhe lá!
Antes de mais nada quero avisar que sempre vou dar os preços em dólares,  pois eu pego as fotos e os valores no site oficial das marcas, ok?
Até porque assim a gente pode comparar com os preços cobrados aqui no Brasil -  e se rasgar toda de raiva!

Não esqueça de limpar, tonificar e hidratar  a pele antes da maquiagem.
Sempre leio que o correto é aplicar o corretivo depois da base, mas muita gente passa antes, e esse é o meu caso.  Faça como achar melhor.
Muitos maquiadores orientam as mulheres mais maduras a só passarem o corretivo no canto interno dos olhos,  mas aí eu pergunto: E as malditas olheiras? E são unânimes em falar para não exagerar  na quantidade, senão fica parecendo que voce tem 20 anos a mais, craquela tudo!


Eu aplico primeiro com o pincel para alcançar bem o cantinho interno do olho,  e depois espalho com o dedo.


Tenho o Concealer Brush  e o Cream Blending Brush, os 2 da Bobbi Brown, US$ 25 cada.







Vou indicar 3 corretivos.
O Airbrush Concealer Illuminates, Perfects, da Clinique. US$ 19,50.
O Creamy Concealer Kit, da Bobbi Brown.
US$32.
Ele vem com o Creamy Concealer e o Sheer Finish Pressed Powder.
Só que eu acabo usando só o Concealer, o pó está quase novo.

Vende separado  o Corrector e o Creamy Concealer (US$22), só que estava em falta e eu acabei comprando o kit.
E agora, o melhor de todos, o Clé de Peau.

A textura é simplesmente perfeita, elimina completamente as olheiras, o acabamento é fino, não craquela, enfim,  the best!
O X da questão: O preço. 70 doletas.
É a marca chique da Shiseido, entendeu agora?
Mas não titubeie, pague. Sem dó.
Voce não vai se arrepender, ele vale cada cent e voce não vai querer outro depois dele, pode apostar!
Até porque ele dura muuuuuito tempo.

A menos que voce apanhe todos os dias e tenha que  disfarçar os hematomas.
Mas aí voce não precisa de corretivo;
Quem precisa de corretivo é ele, o psico do seu namorado.
Voce precisa é da Delegacia da Mulher mais próxima.


    
Bisous bisous!



Nenhum comentário:

Postar um comentário