sábado, 3 de dezembro de 2011

SANTA LANCÔME - COM A CARA MAIS LAVADA DO MUNDO

Para fechar o assunto limpeza da pele, não podemos nos esquecer da esfoliação.

Para o rosto sempre usei os da Lancôme (minha santinha...), e o último foi o EXFOLIANCE CLARTÉ.


Recentemente comprei  o EXFOLIATING CLEANSER AHA/BHA do Dr. Murad.
Gostei mais desse, talvez porque as partículas sejam menores e em maior quantidade, não sei, achei mais bacana.

O melhor esfoliante corporal que eu já usei é a geléia de figo do Boticário.
Cheirinho, textura, ai... é muuuuuito bom!



E agora vamos ter uma conversa muito séria.
Gente, dormir de maquiagem NÃO DÁ, não tem desculpa, é um crime inafiançável.
Não interessa se encheu a cara, se chegou em casa com o sol raiando, se trabalhou como uma escrava, se acabaram com voce, enfim, chega de SE!
Abriu a porta já se joga pro banheiro, pega um algodão e acabe logo com isso.


O que eu acho imbatível é o BI-FACIL, que existe em 2 versões, para o rosto e para os olhos.
Embora pareça, ele não é nada oleoso, e  depois de passá-lo voce nem sente que usou um demaquilante, pois dá uma sensação de limpeza e frescor incríveis.
125 ml, US$ 26.


Aí eu quis dar uma de fina e comprei o LAIT TENDRE DÉMAQUILLANT AVEC EXTRAIT DE PIVOINE VELOURS, da Dior.
Me dei mal, o Bi-Facil dá de mil - até rimou!
O da Dior é um leite de limpeza  indicado para pele seca ou sensível ;  eu prefiro os bifásicos .
Mas claro que ambos são super eficientes, é só uma questão de gosto.
O preço da minha soberba? 200 ml por 32 dólares.


Para a região dos olhos também indico o WATERPROOF EYE MAKEUP REMOVER da Sephora.

O x da questão: O demaquilante  CRÉALINE, da Bioderma.
Nunca vi e nunca usei, mas tenho lido sobre ele em várias revistas e blogs, sempre elogiadíssimo e tido como sendo o preferido de muitos maquiadores e modelos.
Baratinho ele é, US$ 12.
Fica a dica.



Ah, mas eu não dormi em casa... Então lava com sabonete mesmo, mas lava!
Ah, mas eu  não tenho dinheiro para comprar um exfoliante... Faça uma receita caseira com açúcar cristal e mel !
Ah, mas eu também não tenho dinheiro para comprar demaquillant... Então passa leite de rosas!


Bisous bisous ...






Um comentário: